Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2006-11-05

Acerca das minhas criações

As minhas criações são meras brincadeiras que me transportam à minha infância.
Divirto-me a criar colares e porta-chaves em forma de bonecas e bonecos. São peças únicas, moldadas manualmente em massa biscuit que eu mesma produzo e trato. Têm sido acarinhadas por mim que as faço nascer e pelas crianças e adultos que as usam. É uma brincadeira, é o meu modo de vida, enfim é trabalhar para o boneco.


Colares:
Bonecas em forma de meninas, sereias, enfermeiras, médicas, professoras, anjinhas, etc.
Com aproximadamente 8 cm de altura e 4 cm de largura.


Enfermeiras
e
médicas










Sereias












Porta-chaves:
À semelhança dos colares, têm as mesmas dimensões e as peças refletem igualmente figuras diversas.

Meninas










Anjinhos
e
Anjinhas














Noivos

















Avó
















O DIA A DIA
Muito tem sido o trabalho efectuado até ao momento, dividido entre encomendas particulares e para diversas lojas.
Este ano resolvi também participar na exposição de artesanato organizada pela Câmara Municipal da Horta, na ilha do Faial, neste grande evento conhecido mundialmente, a "Semana do Mar", acontecimento que se repete anualmente na primeira semana de Agosto.


Para mais informações acerca das minhas peças, use o campo de comentários ou em alternativa, pode enviar-me um email.
zen-vieira@hotmail.com

8 Comments:

  • At 18:29, Anonymous Anónimo said…

    Ola Zenaida,
    Bonito trabalho !

    Ana

     
  • At 19:48, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito dos seus trabalhos!
    São muito lindos os seus trabalhos!

     
  • At 10:35, Blogger Teresa said…

    Olá colega da feira:)
    Vim conhecer a tua lojinha virtual. esses bonecos são mesmo uma ternura... e eu ganhei um:)
    Espero que continues a ter muito, muito sucesso, porque das tuas mãos saem trabalhos de encantar. beijinhos

     
  • At 17:21, Anonymous Anónimo said…

    Olá Zi, a tua lojinha está um espectáculo.....adorei........Continua em força......Bjinhas.Ana Silva

     
  • At 15:17, Anonymous Anónimo said…

    Ola nao sei se lembra de mim estive a ai no primeiro dia da feira de artesanato do pico chamo-me Beatriz queria fazer uma pergunta vem as festas da praia na ilha terceira gostava que fiesse para as pessoas de ca verem o seu trabalho!!! adorei

     
  • At 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito do seu trabalho e maravilhoso!

     
  • At 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Alô Zenaida

    Aqui é da ADELIAÇOR, o pessoal adorou as tuas criações.

    ...aliás como eu já esperava.

    Dolores Oliveira

     
  • At 11:04, Anonymous cristina said…

    ola zenaida
    parabens pelo teu trabalho,muito interessante.
    cristina ponta delgada

     

Enviar um comentário

<< Home