Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2007-05-27

Exposições na EBI da Horta (Dez. e Fev. 2006)
































Estas são algumas das carinhas larocas que por lá andaram.

2 Comments:

  • At 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Tambem gostava que fizzesem uma esposicao das suas coisas na minha escola so que vai ser dificil porque eu moro na ilha terceira mas e uma guestao de se espirimentar!!! Adoro o seu trabalho!!!

     
  • At 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Que linda escola! Quem me dera andar nela !

     

Enviar um comentário

<< Home