Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2009-10-05

NOVIDADES

A grande, a maior novidade
é que agora BOLINHAS DE SABÃO
já é marca registada.








As encomendas de NOIVOS e brindes de casamento continuam a surgir. Os temas têm sido os mais variados possíveis,
as opções e ideias dos jovens casais têm
me obrigado a desenvolver ainda mais a criatividade, o que me tem dado um gozo tremendo.
São feitos com amor para brindar o AMOR.

















































Até os padres já descobriram o
BOLINHAS DE SABÃO.



















Marcadores de porta
para Anjinhos,
mas também
há para diabinhos.

















As novas carteirinhas.


EXPOSIÇÔES

As últimas foram um sucesso.

As próximas:
- Macaronésia, nas Portas do Mar, em São Miguel, de 18 a 22 de Novembro.
- Feira de Artesanato da Criação Velha, Casa do Povo, Pico, de 4 a 6 de Dezembro.
- Escola Básica 1,2 António José de Ávila, Horta, Faial, de 7 a 11 de Dezembro.
- Escola Básica 1,2 António José de Ávila, Horta, Faial, de 10 a 12 de Fevereiro.
- Feira de Artesanato do Senhor Santo Cristo dos Milagres, Ponta Delgada, São Miguel, de 7 a 13 de Maio.

4 Comments:

  • At 15:45, Blogger Fanática pelos MCA7!! said…

    Olá Zenaida!! Estou a fazer um trabalho livre e decidi fazer sobre o biscuit, precisava de saber mais sobre o BISCUIT, como por exemplo:

    -Quem o inventou(a massa)
    -Quem foi a primeira pessoa que fez um objecto e o que foi
    -Que tipo de tinta se usa para pintar
    -O tipo de cozedura e o tempo que tem de estar no fogão ou microondas

    Se não souber a resposta a algumas das perguntas não faz mal, pois de certeza me vai ajudar muito, gostaria que me desse as respostas o mais breve possível, pois tenho que o entregar já na próxima semana, OBRIGADA E DESCULPE O INCOMODO.

     
  • At 15:46, Blogger Fanática pelos MCA7!! said…

    Gosto muito do seu trabalho continue assim!!

     
  • At 16:43, Blogger Cri said…

    Boa tarde! Gostaria de lhe encomendar umas figuras para o bolo de baptizado da minha filha. Como é que posso entrar em contacto consigo?

     
  • At 16:42, Blogger Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) said…

    Nossa quanta coisa linda!!!
    Parabéns, sua loja é uma gracinha!

    http://egoraocbaleo.blogspot.com

     

Enviar um comentário

<< Home