Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2007-06-13

As Últimas Criações
















Interruptores


















Luzes de presença












Puxadores

A ideia é tornar os gestos mais simples numa brincadeira.
A felicidade esconde-se nas pequenas coisas e nos pequenos gestos!...

3 Comments:

  • At 15:27, Anonymous Anónimo said…

    Quero so fazer uma breve pergunta eu vivo na terceira e gostava de encomendar algumas coisas como faco? Sera que me pode responder o meu email e bea-barbosa@hotmail.com

     
  • At 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá Zenaide.
    Andei a bisbilhotar no teu site mas não encontrei o teu catalogo. Tens um? Se sim onde posso consulta-lo para fazer as encomendas para as prendinhas de Natal?
    Bjinho
    Susana

     
  • At 20:20, Blogger Contact: said…

    Ola Zenaide!

    Adorei as tuas criacoes! Sao mesmo uma ternura!

    No proximo ano vou abrir um infantario (ja temos todas as licencas e estamos renovando as intalacoes para o proposito) e fiquei muito interessada nos puxadores e luzes de presenca para a decoracao do infantario. Como posso encomendar algumas das tuas pecas?

    Boa sorte e muitas felicidades!

    Debora - USA

    borges_debora@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home