Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2007-05-27

Feira de Artesanato de Santo Cristo - São Miguel (Maio de 2007)

Gente, gente e mais gente!...
Alegria, alegria e mais alegria! ...
Adorei rever amigos e gente conhecida e conhecer outras pessoas e artesãos.

Senti-me uma verdadeira criadora de sorrisos.

6 Comments:

  • At 12:36, Anonymous Anónimo said…

    É muito bonito ser criadora de sorrisos. A isso chama-se felicidade!
    Beijinhos. Continua a fazer coisas tão bonitas
    Maria de Jesus

     
  • At 09:16, Blogger Raquel Silva said…

    Que bancada LINDA de morrer! Vens a Lisboa em Junho? Vou-te visitar, garantido, e já trago presentes de Natal para os amigos do Porto :o).

     
  • At 15:24, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito do seu trabalho!!!

     
  • At 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Bonequinhas tantas bonequinhas so me apetece compralas todas !!!!!!!!!

     
  • At 16:39, Anonymous Anónimo said…

    O seu trabalho é estupendamente maravilhoso. Eu todos os anos compro-lhe uma boneca-colar, faço colecção dos seus trabalhos espero um dia ter a colecção completa! bjs

     
  • At 20:02, Blogger Cátia Couto said…

    Olá boa tarde.
    Falei consigo na feira de Santo Cristo e ficou combinado enviar para si o pedido para fazer os bonecos dos noivos para por em cima do bolo. Peço-lhe que me envie o seu email para assim explicar-lhe melhor o que pretendemos.

    Cumprimentos

    Cátia Couto

     

Enviar um comentário

<< Home