Bolinhas de Sabão

Olá, eu sou a Zenaida Vieira e trabalho em BISCUIT, que é uma massa de modelagem. O seu efeito final confere-lhe um aspecto sintético, dando-lhe um resultado de extraordinária beleza, resistência e durabilidade. A modelagem da massa "Biscuit" é divertida e tão versátil quanto a imaginação. Criei este blog para divulgar e partilhar as minhas criações. A sua opinião é importante. Divirta-se e divulgue.

2007-05-27

Feira de Artesanato da Semana do Mar - Faial (Agosto de 2006)




















A minha primeira experiência de participação em feiras.

Foi um SUCESSO!...

3 Comments:

  • At 09:17, Blogger Raquel Silva said…

    A Anita adora a sua boneca em biscuit. Agora tenho de comprar uma caixa, para ir guardando todas as suas fitas para o cabelo e ganchos (ela chama-lhes "tótós"). Como é que se pode fazer uma encomenda??

     
  • At 17:35, Anonymous Anónimo said…

    Teve ter muita gente a comprar o seu trabalho!

     
  • At 17:47, Anonymous Anónimo said…

    Olá!Fui uma compradora sua na feira do Santo Cristo em Sao Miguel! Comprei uma boneca porta - Chave, LINDA simplesmente Linda,tenho-a pendurada no meu quarto e vejo-a todos os dias a toda a hora. Amo estas bonecas, e aquele cheirinho a sabao é divinal!!! Continue o bom trabalho tem muito sucesso e uma grande fã!!lolol!!! Cumprimentos!!

     

Enviar um comentário

<< Home